segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vídeo: Entrevista de Jen para o Access Hollywood

Jennifer Aniston está se sentindo melhor do que nunca. 

Em uma nova entrevista com o Access Hollywood, a linda atriz disse que se sente mais confortável em sua pele nesse ponto da sua vida do que já esteve no passado.

"Tudo que eu aprendi, os maravilhosos presentes da vida, os obstáculos, as alegrias, tempos bons, ruins, tudo é apenas - é verdade, a juventude é desperdiçada nos jovens. Não há dúvida sobre isso," contou Jennifer na sessão de entrevistas em Los Angeles, no domingo. "Eu olho para minhas amigas e amigos, e eu acho todos nós estamos melhor em nossos corpos."

"Você se sente mais confiante agora do que nunca," perguntou a entrevistadora.

"Sim, com certeza. 100%," respondeu Jennifer.



Parte de sua confiança vem do equilíbrio que ela conquistou em sua vida pessoa e profissional, algo que Jen disse que seu noivo, Justin Theroux, ajuda a fornecer.

"Ele é um lindo equalizador. Ele realmente é um lindo, maravilhoso companheiro, sim," disse ela sobre Justin. "Ele é muito especial."

Com os tabloides constantemente falando que o casal se casou secretamente (ou terminou - depende o dia!), será que a atriz se incomoda com a atenção da mídia no seu relacionamento?

"Eu acho que nós somos tão desinteressantes, nós não fazemos nada, que não há nenhuma narrativa verdadeira além de meio que caírem em cima da gente," ela disse. "Então, quando nos casarmos, aí vai ser - bem, já são os bebês. Quero dizer, é cômico!"

Entre seu relacionamento com Justin e toda a diversão que ela está tendo em sua carreira com "Horrible Bosses 2", e seu papel em "Cake" (que está geralmente rumores de prêmios), Jennifer diz que ótima.

"É absolutamente um dos momentos mais felizes da minha vida," disse ela.

Vídeos da Entrevista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações