segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vídeo: Entrevista de Jen para o E! na Exibição de "Cake"

Jennifer Aniston teve um dos papeis mais difíceis de sua carreira. 

"Eu estava honestamente apenas interpretando ela o mais verdadeiramente possível e a falta do uso de maquiagem foi resultado do que ela passou nos últimos anos," contou a atriz para o E! News.

"Então, começou realmente com a pesquisa física e a pesquisa emocional e isso que meio que foi o resultado final."

"Foi o trabalho mais difícil que eu já fiz e eu amei cada segundo. A vida dessa mulher me fez... nós sempre estamos agradecidos ou nossa saúde e  o que nós não tivemos que sofrer," continuou Aniston.

"Foi difícil. Foram cinco semanas e eu estava falando, sabe, é um corpo difícil de se viver, mas contou uma boa história."

Além de promover seu novo filme, a mulher de Justin Theroux está se preparando para comemorar o feriado do 'Thanksgiving'. "Tradição de família, o jantar - peru no jantar. Jantar de 'Thanksgiving' com amigos e família," ela nos contou sobre seus planos.

"Eu costumava levar spanakopita e dolmades, mas eu não estou fazendo isso. A receita da minha avó demora sete horas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações