sábado, 15 de novembro de 2014

PEOPLE: Entrevista com o elenco de HB2


Jen, foi como um clube de garotos no set, com essa equipe?
Bateman: Você já ouviu ela falar?
Aniston: Eu tenho mais bolas do que todos esses caras juntos.
Sudeikis: É verdade. 
Aniston: Eu trabalhei muito para falar aquelas frases ousadas.
Bateman: Nós não conseguimos ficar sérios. 
Aniston: Bateman é muito profissional. Conseguir fazer ele rir é uma grande coisa. 


(...)

Quem desse grupo seria o melhor chefe para se trabalhar?
Aniston: Eu acho que Bateman seria ótimo, ótimo chefe. Ele é sério e restrito, e honesto. Mas ele pode ser rigoroso. Ele pode ficar com raiva. 

Rapazes, vocês gostariam de trabalhar com a Senhorita Aniston como sua chefe?
Aniston: Seria um sonho. 
Bateman: Eu acho que nós teríamos que trabalhar cedo e sairíamos tarde.
Aniston: Eles definitivamente ficariam até tarde. 
Sudeikis: Eu ficaria na parte da segurança. Isso que eu gostaria de fazer.
Bateman: Você teria boas oportunidades de viagem.

Sequências podem ser difíceis. Qual foi o plano?
Day: Nós temos Christoph Waltz nesse filme. 
Aniston: Ele elevou o nível. Ele trouxe o dourado do oscar.

Um comentário:

Marcadores

Visualizações