sexta-feira, 21 de novembro de 2014

E! News - Vídeo: Jen pega na bunda de Jason Sudeikis no tapete vermelho


Jennifer Aniston está ficando brincalhona no tapete vermelho. 

Na Premiere de Horrible Bosses 2 na noite passada, Aniston invadiu a entrevista de Jason Sudeikis com o E! News.

Durante nossa conversa, Aniston passou por ele, pegou na bunda de Sudeikis e falou "Você está usando uma cueca de metal?" perguntou Aniston para Sudeikis.

"Sim," ele riu. "Eu belisquei a bunda dele e aí eu fiquei..." disse Aniston fazendo uma cara de surpresa e pegando a bunda dele novamente nas câmeras.

A beliscada de Aniston em sua bunda deixou Sudeikis 'starstruck'. "Eu não diria que isso é nem um pouco normal. Eu estou fingindo estar bem. Eu vou surtar sobre isso quando eu estiver sozinho."

VEJA O VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações