segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vídeo: Entrevista de Jen para o 'Extra'




O extra conversou com Jennifer Aniston enquanto ela promovia seu novo filme "Horrible Bosses 2", e Aniston respondeu aos rumores de que ela e seu noivo Justin Theroux tem planos de fugir para casar!

Se ela e Theroux já se casaram, Aniston falou, "Eu não li essa semana sobre o que está acontecendo com a gente, então eu tenho que ver."

O entrevistador explicou que os recentes rumores dizem que ela e Theroux estão planejando fugir, com um casamento intimo na praia. Jen sorriu, "É isso que está acontecendo? Aonde? Oh, eu não surfo Vai ser péssimo."

Quanto a diversão que a atriz teve ao reprisar seu papel como a dentista tarada em "Horrible Bosses 2", ela explicou, "O que não seria divertido sobre trazer de volta uma dentista ninfomaníaca?" Ela acrescentou que o papel abre o "lado obscuro do meu cérebro."

Qual foi o pior trabalho que ela já teve? Aniston disse, "Bem, telemarketing... eu era terrível. Oh Deus, você como as pessoas ficam bravas quando você as liga durante o jantar? Eu me desculpava... e desligava. Eu não vendi nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações