quarta-feira, 12 de novembro de 2014

GRAZIA: Nós conversamos com Jennifer Aniston sobre os rumores de Oscar por "Cake"

                             


Jennifer Aniston passou pelo tapete vermelho esta noite para a Premiere Mundial de Horrible Bosses 2 em Londres, encantando com um vestido preto Antonio Berardi e sapatos Louboutins.

A Grazia estava no eletrizante tapete azul e conversou rapidamente com Jennifer Aniston sobre os rumores de Oscar e sobre trazer o sexy de volta com Horrible Bosses 2. Parece que vai ser uma temporada ocupada para a atriz, que estrela no filme "Cake".

O filme tem tido rumores de Oscar desde que foi exibido no TIFF alguns meses atrás, com conversas de que Jennifer irá receber sua primeira indicação ao prêmio da Academia.  Ele já foi apelidado de seu monstro.


Será que ela está animada com essa conversa de Oscar ou será que ela tenta bloquear? 
Jennifer contou para Grazia: "Você não pode evitar mas ouvir a isso - é muito lisonjeiro e faz você ficar tremer de dentro para fora. São muitas coisas. Mas principalmente eu estou tão feliz que as pessoas estão recebendo esse filme - me faz muito feliz, estamos muito orgulhosos dele." 

Quanto ao seu papel como a dentista viciada em sexo em Horrible Bosses 2, ela nos contou: "É divertido voltar a fazer esses personagem loucos. Eu amo." Então, é difícil interpretar uma personagem tão sexy? "Infelizmente não, foi muito fácil," brincou Jennifer. "Colocar uma roupa fabulosa; ser tão suja, tão ousada e ir até o máximo que der." 

No tapete vermelho, quando Jason Sudeikis foi perguntado se ele acha que Justin Theroux irá casar com Jennifer Aniston logo, ele respondeu: "Eu acho que todo mundo deveria casar com Jennifer Aniston. E Justin - Eles dois são ótimas pessoas. Quanto mais melhor."

Quando nós perguntamos para Charlie Day como foi ser seduzido por Jennifer Aniston, ele disse: "É maravilhoso. Eu fiquei com inveja que eu não tive tanto quanto no primeiro filme, mas espero que no terceiro ela realmente me assedie." É uma realidade que eu sei que nunca vai existir em minha vida então eu posso viver a fantasia nos filmes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações