terça-feira, 11 de novembro de 2014

People: Jennifer Aniston fala sobre seu papel como uma Dentista obscena

Jennifer Aniston pode ser a Queridinha da América, mas ela admite que amou ser baixa e suja - muito suja - em Horrible Bosses 2.
 
 "Essa é uma difícil de deixar ir," contou Aniston para os repórteres na segunda sobre reprisar seu papel como Julia, a dentista obcecada por sexo, obscena e de boca suja, que se encontra em grupo de apoio para viciados em sexo na nova comédia que estréia dia 26 de Novembro (nos EUA). "Eu não tive o suficiente dela! Foi muito rápido. Foi como comer no In-N-Out Burguer."

Aniston, que se reuniu com seus colegas Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis e Jamie Foxx três anos depois para a sequência, disse que ela até encontrou uma certa zona de conforto no linguajar sujo de sua personagem e amor ao duplo sentido.

"Eu acho extremamente divertido o jeito que ela fala. Eu realmente não acho que para ela, ela está dizendo algo inapropriado. Para ela é como descrever os ingredientes de um maravilhoso suflê ou 'O que nós vamos fazer esse final de semana'?"

Mas, a atriz, que está gerando rumores de Oscar por seu papel em Cake, deixou de falar uma frase que era tão suja que ela não conseguiu falar.

"Foi a única coisa que eu não disse! Imagine o quão terrível deve ter sido se eu falei, 'Eu não posso falar isso,'" contou ela. "Ou foi muito terrível, ou eu apenas realmente não entendi, o que provavelmente foi o caso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações