segunda-feira, 17 de novembro de 2014

In Style: Por que Jennifer Aniston se sentiu instantaneamente "surpreendida" por seu papel em Cake

                                          

Jennifer Aniston já está recebendo rumores de Oscar por seu papel em Cake, e ontem a noite nós vimos sua notável performance em uma exibição privada apresentada pela 'The Cinema Society e In Style' no Tribeca Grand Hotel. 

"A experiência tem sido extraordinária. Foi um script que eu li em uma hora e meia e naquele tempo eu fiquei surpreendida do fundo do meu coração. Como toda fibra do meu corpo, eu disse, 'Eu preciso poder interpretar esse papel," E isso, ela conseguiu. Muito bem, nós devemos dizer. "Foi a experiência mais gratificante que eu já tive," ela diz. 

A atriz, que está insanamente ocupada também promovendo seu filme Horrible Bosses 2 (Eu bebi mais coca diet que qualquer pessoa deveria ser permitida" ela brincou noite passada), diz que para parecer bem descansada sem dormir praticamente, tem três truques em suas mangas que ela usa há anos: "A academia, muita água e dormir o máximo que puder,  e realmente se dar as 8 horas inteiras - isso é, se você conseguir." 

Dormindo ou não dormindo, isso não parou Aniston de ir para a cidade ontem a noite como uma verdadeira campeã. A atriz de juntou aos noivo Justin Theroux e a outros na after party da exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações