terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jen participa de campanha do St. Jude Thanks and Giving


Jennifer Aniston é uma das celebridades a participar da campanha do St. Jude Thanks and Giving, que irá estrear na semana do 'Thanksgiving' e irá ficar no ar até o final do ano. 

"Eu amo ser parte da campanha do St. Jude Thanks and Giving," diz Aniston. "Esse ano eu apareço com Sam e Waylon nos comerciais de tv. Eles são as verdadeiras estrelas e eu me diverti muito com eles. Eu fico inspirada com a incrível coragem e perseverança deles. Essa temporada de festas, você pode se juntar na luta contra o câncer infantil e ajudar o St. Jude a continuar com sua pesquisa para encontrar a cura e salvar as vidas das crianças em toda a América."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações