quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Us Weekly: Jen fala sobre ganhar peso para "Cake"

                                         

Jennifer Aniston conversou com Jason Bateman sobre como ela se transformou para seu papel em Cake, que está gerando rumores de Oscar, explicando que ela "parou de malhar" para ganhar peso e até baixou o tom da sua voz.

Jennifer Aniston realmente deixou seu peso por trás de seu papel em Cake. Para interpretar Claire Simmons, uma mulher sofrendo com dor crônica, a atriz teve que se transformar completamente - e isso quer dizer, além de outras coisas, acrescentar alguns quilos a sua famosa forma física. 

Aniston conversou sobre sua transformação na exibição do filme em Los Angeles, no dia 19 de novembro, falando ao seu apresentador Jason Bateman sobre o quanto ela teve que ir para entrar na personagem. Em um momento, durante as perguntas da plateia, ela foi perguntada por um fã como ela ganhou peso para o papel.

"Eu sabia que isso ia acontecer," ela respondeu. "Eu basicamente não malhei por 2 meses a meio. Eu parei de malhar e eu parei de ser tão cuidadosa com minha dieta como eu normalmente sou. Eu ainda fiquei saudável, mas eu me permitia mais."

Outra parte de sua transformação exigiu que a atriz ficasse completamente sem maquiagem, apenas umas sombras para escurecer as olheiras. "Isso é uma marca da personagem. Eu já disse antes: É muito refrescante."

Ela acrescentou, "Há um nível de destemor. Eu acho que você tem que conseguir pensar, "Foda-se, eu estou pronta para apenas desaparecer."

Para fazer isso, ela disse, ela teve que cavar fundo em acessar outra parte dela mesma. "Primeiro foi apenas entender as logísticas do que foi o acidente - onde existia a dor, qual foi o ferimento," explicou Aniston. Depois disso, foi sobre conseguir "o tom de voz da personagem. baixando a voz em seu corpo. Porque eu posso tender a ser alta."

Cicatrizes falsas ajudaram a completar a transformação. "Houve uma grande preocupação com as cicatrizes... nós experimentamos muito, e tivemos uma extraordinária maquiadora fazendo essas cicatrizes para gente," ela explicou. "Nós fizemos alguns testes, alguns dias de testes com a cicatriz. Oh, se você pudesse ver algumas das fotos, parecia como o Massacre da serra Elétrica, sabe? Como Freddie Kruger."

Finalmente, ela contou para Bateman, eles encontraram o look certo "e no final, eu nem percebia que elas estavam ali. E eu também achei que elas eram... eu não sei, eu achei que elas eram meio que lindas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações