segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vídeo: Entrevista de Jen para o E! News

Jennifer Aniston sentou com o E! News para conversar sobre "Horrible Bosses 2", onde ela admitiu que tem um senso de humor obsceno ("Eu acho que todos nós temos, não temos?", disse ela) e citou Jason Sudeikis como o grande perdedor se ela fosse forçada a brincar de "F..., Casar Matar" com seus colegas de elenco.

Claro, talvez ela apenas tivesse Sudeikis na cabeça, considerando que ele também foi o único a perceber que sua personagem estava usando um anel peniano como colar nas filmagens. Espera... o que?!

Além do seu look S&M "sutiã de couro," Aniston também mencionou que "seu amável colar era na verdade um anel peniano."

"Sabe, a única pessoa que na verdade sabia o que era, você pode adivinhar quem era, um dos garotos chegou e disse," ela continuou, abaixando sua voz, 'isso que você está usando é um anel peniano?'"

E nós adivinhamos que, de Sudeikis, Jason Bateman e Charlie Day, Sudeikis foi o que tinha conhecimento intimo de brinquedos sexuais usados como joia.

Nós também perguntamos qual dos rapazes ela convidaria para seu casamento, caso ela tivesse que escolher apenas um.

"Bem, o Bateman eu conheço por mais tempo, por mais de 20 anos, então se você colocar uma arma na minha cabeça," disse Aniston. "Mas eu também iria querer Sudeikis e Charlie lá. Que todo mundo venha! Vocês todos ouviram sobre isso."

Clique aqui para ver o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações