domingo, 30 de novembro de 2014

Jen fala sobre HB2, Cake e Justin Theroux

Jennifer Aniston, usando uma blusa e uma saia cinza em uma recente tarde em LA, falou amavelmente sobre seu noivo, Justin Theroux. "Tem tantas qualidades em Justin que eu acho incríveis - sua bondade com os outros, honestidade, talento e extrema empatia," ela disse. "Ele tem um senso de humor extremamente divertido e perverso."

"Nós estamos planejando isso, claro (casar e começar uma família)," disse Jennifer ao responder uma pergunta. "Mas nós não estamos com pressa. Nós não nos sentimos menos parceiros porque nós não temos um pedaço de papel - há muita pressão nisso. Nós tentamos não prestar atenção nisso e apenas viver nossas vidas."

"Sim," a atriz respondeu quando perguntada se ela estava ansiosa em ter filhos.

Se as lições de relacionamentos passados fazem esse com Justin melhor, Jennifer disse que, "Elas são lições de vida que te permitem crescer. Você continua crescendo. Eu posso ser um pouco atrasada quanto a isso. Eu apenas conheci meu melhor amigo."
Jennifer e Justin moram em uma mansão em Bel-air, que ela ativamente participou da renovação e decoração. "Eu estou dando um tempo de decoração ou pelo menos me pediram isso," diz ela com uma risada.

Quando eles se mudaram para Bel Air, Jennifer, que ama decorar casas, disse não para algumas peças de Justin, que gosta de colecionar efêmeras médicas.

"Justin tem um senso eclético de estilo de decoração," explicou Jennifer. "Ele tem peças que ele coletou há anos atrás. Então, essas figuras de cera de bocas com sífilis não estão exibidas na minha sala de estar."

Além do gosto de Justin por coisas curiosas, Jennifer contou, "Nós na verdade temos gostos parecidos. Nós amamos fazer isso juntos. Nós passamos por uma reconstrução na nossa casa. A maioria das pessoas dizem que isso pode destruir um relacionamento, mas nós nos divertimos muito fazendo isso."

Ela falou sobre a série de Justin. "Eu sou uma grande fã de 'The Leftovers'. Eu o respeito muito! Nós temos um respeito verdadeiro e lindo pelo outro, o que é ótimo!"

No filme Cake, Jennifer tem recebido boas reviews por seu papel.

"É até díficil falar sobre isso," disse Jennifer sobre as menções favoráveis sobre o filme. "É excitante! É tão lisonjeador. Todos nós colocamos nossos corações nesse pequeno filme, então até conseguir esse tipo de discussão sobre o filme é satisfatório para nós. Nós trabalhamos muito e tentamos ser verdadeiros com a história dessa mulher. Apenas isso é o suficiente e maravilhoso."

Cake fala sobre a frustação da personagem de Jennifer, que está com dor, fisicamente e emocionalmente. "Eu tento pausar sempre que eu sinto raiva" na vida real, ela explicou. "Eu não sou de gritar. Eu não sou alguém que perde controle. Talvez porque eu cresci com pessoas que perdiam o controle. Eu aprendi com isso - o que não fazer. Eu acho que tem jeitos melhores de se comunicar, de ser ouvida quando se está com raiva."

"Eu não posso imaginar passar pela perda que ela passou. Eu ficaria com muita raiva do mundo."  

Sobre o que a tira do sério, ela disse. "É uma lista muito longa - mentiras, fabricações, histórias falsas - essas coisas."

Jennifer contou que o tema do filme sobre perda ressou com ela, "Eu perdi pessoas para a morte. Eu tive uma grande perda - foi excruciante! Eu entendo que essa pessoa nunca mais vai estar na sua frente, ou no telefone quando você precisa dele/dela. É terrível! O tempo cura. Todos nós passamos pela perda de um parente, irmão, amante ou parceiro. O tempo é que cura. É nossa decisão continuar em frente e seguir vivendo, e não deixar a perda te derrubar."

Sobre seus amigos do elenco de Friends, ela falou, "Eles são meus amigos para sempre. Eles são extremamente importantes para mim. Aqueles 10 anos foram provavelmente os mais importantes da minha carreira. Eu sou muito agradecida por isso. Nós nos divertimos muito juntos."

"Nós tentamos muito nos encontrar em setembro, quando estávamos tentando ter um encontro. Infelizmente, alguns de nós estão morando em NY. Alguns estão trabalhando. Alguns estavam em Londres. Não foi uma tarefa fácil - então, infelizmente, não aconteceu. Mas nós tivemos uns maravilhosos dias de trocas de email entre nós."

"Courteney, Lisa e eu jantamos juntas regularmente, então é famíla. Nós crescemos juntas."

Em Horrible Bosses 2, Jennifer reprisa se papel como a dentista pervertida. "Eu amo muito a Dra Julia. Ela é divertida de interpretar. Eu me aproximo dela como eu me aproximo de tudo - da verdade e quem é esse personagem. Acontece que ela é uma dentista viciada em sexo.  Na mente dela, não há nada errado nisso. Ela conversa sobre algo que ela fez a si mesma na noite passada como se estivesse descrevendo uma refeição que ela teve. É divertido desaparecer com personagens. Quando eu digo desaparecer, eu quero dizer apenas ir audaciosamente onde eu nunca fui antes!"

Quanto a sua inspiração na vida e na carreira, ela disse, "Shirley MacLaine é uma amiga querida. A carreira dela é extraordinária! Ela é uma grande inspiração."

Se ela planeja dirigir algum dia? "Há algumas oportunidades que surgiram," ela acrescentou com uma risada. "Mas meus representantes não me deixam!"

Philippine Daily Inquirer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações