sábado, 17 de janeiro de 2015

Access Hollywood: Jen encara seu maior medo por "Cake"

Entrar no personagem para seu papel em "Cake" não foi nada fácil para Jennifer Aniston. 

"A perna estava machucada, as costas quebradas, o pescoço," Jennifer contou sobre a condição de sua personagem. "Não há nada que não doa e até respirar machuca e apenas basicamente ter consciência da perna direita; ter consciência de não poder andar e levantar ou nada."

O filme também forçou Jennifer a encarar sua maior fobia - mergulhar.

"Eu tenho uma coisa sobre ficar embaixo da água desde criança. Eu dirigi meu triciclo até a piscina, afundei até o chão porque eu não estava pronta para largar da porcaria da coisa. É muito difícil para mim ir para embaixo da água... Foi um dia de ficar com um pouco de pânico."

Mulher água pode não estar no futuro dela, mas Jennifer tem suas garras em outro papel de super herói - Mulher gato - quando perguntada que personagem ela gostaria de interpretar.

"Eu não sei, qualquer um deles," respondeu Jennifer.

"Eu acho que você seria uma Mulher gato incrível," sugeriu a repórter do AH, o que Jennifer concordou.

O corpo maravilhoso de Jennifer ficaria ótimo na roupa de Mulher Gato, mas ela teve que ficar sem malhar para "Cake".

"Seu humor fica baixo, sua energia já era. Ajudou muito para o papel que eu estava interpretando. Apenas ser meio letárgica e não se importando mais. Então, foi difícil. Foi difícil voltar a malhar depois disso."
 
"Treinar de novo o cérebro e depois, Deus, tentar levantar peso e coisas que costumavam ser tão fáceis. Duas semanas e boom, você está de volta, não... não... nem tanto."

Porém, a atriz estava em ótima forma no CCA na quinta em um terno vermelho da Gucci.

"Realmente funcionou e uma linda cor," ela disse do look da outra noite.

Em termos de sua vida pessoal, Jennifer está cansada dos rumores de gravidez todo mês nos tabloides. Na verdade, ela deixou claro que se tiver novidades para contar, ela mesma irá fazer!

"Honestamente, esse será um anúncio divertido de poder gritar para o mundo. Todo mundo fica tentando gritar e como eles sabem? Essa é a outra coisa. As pessoas vão descobrir? Como eles sabiam que nós estamos grávidos de gêmeos? Como eles sabiam que nós temos trigêmeos, sabe?" ela ponderou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações