quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Jen Aniston: "A Risada me deixa forte"

Jennifer Aniston sempre pode achar algo para rir.

A atriz tem estado ocupada comparecendo a premiações com seu último filme Cake, mas perdeu o premio de melhor atriz no Globo de Ouro e no SAG.

Felizmente, ela tem um jeito de lidar com qualquer queda. 

"Eu já experimentei dor e perda, mas não importa o quão difícil foi, eu nunca perdi meu senso de humor," ela sorriu para a revista alemã TV Movie.

"A risada ilumina sua vida. Eu sempre posso achar algo que vai me divertir."

Jennifer está noiva de Justin Theroux e eles tem que lidar com a pressão dos fãs e da mídia sobre quando eles irão se casar.

A estrela conta que não falar os votos deles ainda não muda nada para os dois e eles ainda sentem uma conexão profunda.

Ela sempre fala muito bem de seu noivo e não consegue evitar mas falar das ótimas qualidades dele.

"Eu amo a bondade, honestidade, generosidade e o quão simpático ele é. Ele é cheio de entusiasmo e tem um senso de humor maravilhoso e atrevido."

Vai ser o segundo casamento para Jennifer, e ela nunca se arrepende de relacionamentos passados.

"Você precisa aprender essas lições para que não cometa os mesmos erros de novo. Eu demorei  quando se tratou de amor. Mas agora eu encontrei a pessoa certa!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações