terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Scans e Fotos da InStyle de fevereiro com Jen

Jennifer Aniston está tomando controle de sua vida - a vida que ela vive, pelo menos.

A atriz de Cake tem sido alvo de tablóides há anos. "Eu entendo que eles tem que vender revistas, mas está ficando velho", diz ela. "O que me mata é quando amigos me mandam fotos que eles tiram nas bancas. Uma diz 'Desesperada e sozinha', e a outra diz 'Casada em segredo'. Quer dizer, pelo menos pesquisem. Não faça você mesmo parecer um idiota. Eu vou ter 50 anos e eles vão estar dizendo 'olha! Ela está grávida."

Se ela pudesse escrever sua própria manchete de tablóide, qual seria? "Ah, essa é difícil. Que tal 'Quando eu estiver grávida e casada eu vou deixar vocês saberem.' Não uma publicação de tablóide. Não vão ser eles a contar", ela diz. "E a propósito, parem de roubar o meu momento! Deixe-me ter a oportunidade contar a história."

Falando em Justin, já escolheram uma data?

"Tem uma grande discussão na nossa casa agora: Você casa e diz foda-se? Ou você tenta desesperadamente sumir para um lugar onde você não se diverte porque está se escondendo? Se pudéssemos fazer sem barulho... Pode ser feito. Onde tem vontade tem um jeito."

Aniston conheceu seu futuro marido em 2008 depois de ser apresentada a ele por Robert Downey Jr. "Eu estava de férias em Kauai com David Arquette e Courteney Cox e minha amiga Mandy Ingber, que é minha instrutora de yoga. Robert estava na ilha gravando Trovão Tropical. Uma noite ele veio jantar com a gente e trouxe seu amigo Justin Theroux. Ele era o roteirista do filme. Eu nunca tinha ouvido falar nele. Eu lembro de ter pensado "Ele não é lindo?" Mas ele era muito escondido. Como ele diz, pra ele é inverno da cintura pra baixo não importa a estação. Então ele estava vestindo jeans preto, botas, óculos e uma fedora." Naquele momento, Jen se lembra, ela estava solteira. "Mas não teve essa conotação. Eu só pensei 'Que cara adorável'. Ele era engraçado, mas muito quieto. Depois eu descobri que ele estava exausto porque tinha escrito sem parar, como um hamster numa roda gigante. Essa foi a noite de folga dele e ele foi muito fofo e estava muito vestido. Eu fiquei tipo 'Você deve estar derretendo de calor nesses jeans e botas."

Aniston e Theroux se reencontraram em 2011 quando estrelaram a comédia Wanderlust. "Nós ficamos muito bons amigos, como todos no set", ela relembra. "Não começamos a namorar até o verão seguinte, depois dele ter terminado um relacionamento. Foi como 'Bem... Você é um dos meus melhores amigos e...' De repente eu o vi de uma forma diferente quando ele ficou disponível." Theroux, desde o início, foi diferente dos antigos amores de Aniston. Ela brinca "Se eu não tivesse ficado melhor em relacionamentos, eu deveria ser chutada da escola da vida porque eu tive um treinamento muito bom."

A atriz descreve uma noite perfeita de sábado com seu noivo, divide seus pensamentos sobre botox, lembra de uma meditação transcendental interessante que fez e mais na edição de fevereiro da InStyle.

SCANS:





FOTOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações