quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

USA Today: Jen fala sobre procurar papéis mais profundos


Jennifer Aniston passou pelo tapete vermelho, sorrindo e animada, e determinada a não focar nas indicações ao Oscar anunciadas hoje.

"Não, eu não vou colocar despertador. Minhas expectativas já foram alcançadas. Eu não tenho mais expectativas ou nada. Eu não quero ter nenhuma."

"Eu vou ficar feliz e claro, na lua, se algo assim acontecer. Mas eu estou tão feliz com tudo que aconteceu até agora. Eu não poderia pedir mais."

O que Aniston fará depois? Ela diz que o próximo projeto pode ser um suspense, uma comédia, ou um drama. "Isso foi muito bom criativamente que eu quero ser muito particular. É tudo sobre fazer o que realmente me inspira e me excita. Eu espero poder trabalhar com pessoas realmente maravilhosas e poder pegar papéis mais profundos e complicados."
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações