terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pequenas notas sobre a noite do Globo de Ouro

Globo de Ouro: A esposa de Robert Downey Jr., Susan Downey mostrou fotos do novo bebê deles para Jennifer Aniston e Justin Theroux em seu celular. "Tão fofo," disse a atriz de Cake.O noivo dela fez beicinho e disse "Aww."

Jennifer Aniston e Gwyneth Paltrow compartilharam um doce momento quando elas se encontraram no Globo de Ouro no domingo. As duas foram vistas se abraçando e conversando um pouco. Aniston segurava um copo de vinho branco durante o encontro com Paltrow. 

Festa da In Style: Jennifer Aniston ajudou uma fã que pediu uma foto com ela e Viola Davis. "Apenas levante um pouco mais, querida, um pouco mais alto," Aniston instruiu a mulher tentando capturar o momento com o celular. 
Festa da HBO: Jennifer Aniston e Justin Theroux entraram na festa de mãos dadas. Eles parabenizaram os produtores de "Transparent" enquanto o handler deles afastava pessoas estranhas. O casal então foi para a mesa, mas não antes de um beijo e uma conversa rápida com Alan Cumming.

  
JEN ANISTON ELOGIA AMAL CLOONEY

A atriz de Cake elogiou a advogada de direitos humanos, que se casou com George Clooney ano passado.

Quando perguntada sobre o que ela achava de Amam, Jennifer brincou: "Ei, eu acho que se você pode salvar países, você pode passar pelo tapete vermelho."

"Eu acho que isso provavelmente é uma parada no parque para ela."

A atriz, que compareceu a cerimônia com o noivo Justin Theroux, também revelou que estava "feliz" com o apoio que tem recebido de seus leais fãs.

Elogiando aquelas que foram indicadas com ela para Melhor Atriz em Filme de drama, ela disse: "Há algumas mulheres extraordinárias que estão aí agora e eu honestamente estou apenas agradecida de estar bem aqui. Eu nunca pense que isso fosse acontecer."

Quando perguntada sobre sair de seu alter ego Rachel Green, ela acrescentou ao ET: "Deixa eu te contar, depois de fazer por tanto tempo como eu estou fazendo -  eu ainda me sinto animada que pode haver novas descobertas e eu posso continuar indo e continuar me convidando. Me deixa feliz que eu tenho tanto apoio. É incrível."

thespec.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações