quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vídeo: Jen fala sobre Selena Gomez



Jennifer Aniston foi perguntada sobre sua nova amiga Selena Gomez!

Durante o final de semana, as duas estrelas pareciam inseparáves enquanto em uma festa depois do Globo de Ouro. Agora, Aniston está revelando como as duas se aproximaram.

"Nós temos o mesmo empresário. Ela é como um pequeno anjo que eu sinto que eu quero cuidar. E nós nos conhecemos pelo nosso empresário. Ela tem sido extremamente maravilhosa e dado apoio."

Muito fofo!

Enquanto isso, apesar de ter sido esnobada pela Academia hoje, Aniston também respondeu sobre para quem ela ligaria se fosse indicada por seu papel em Cake.

"Meu pai, minha mãe. Eu não acordaria ninguém por isso, eu esperaria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações