quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

THR: Jen celebra "Cake" no meio de rumores de Oscar

Na noite antes das indicações ao Oscar, uma esperançosa Jennifer Aniston e os produtores de Cake celebraram o lançamento do filme em Hollywood. 

"Eu apenas deixo meu telefone ligado," contou Aniston aos repórteres sobre seu ritual durante os anúncios das premiações. "Eu na verdade geralmente deixo sem som mas me falaram que eu não posso fazer isso. Meu som estará ligado então não me ligue."

Desde que Cake estreou no TIFF, o papel de Aniston fez com que os críticos previssem  uma possível indicação ao Oscar. Depois que a atriz passou da comédia para um personagem mas dramático e complexo, ela disse o que está procurando para seu próximo papel. 

"Meu objetivo é fazer algo que realmente importe para mim. Pode ser outra comédia, um suspense, eu não importo o que seja. Essa experiência foi tão boa criativamente  que eu quero ser muito particular."

Kristin Hahn, que é sócia de Jen como produtora, ficou surpresa com a vontade de Aniston em se envolver com o projeto.

"Ela leu o roteiro em uma noite e disse, 'Eu tenho que fazer isso.'" disse Hahn. "Ela realmente lutou pelo papel. Eu acho que por não pensar demais e não nos dar uma chance de pensar de novo foi único. Eu acho que serviu muito bem ao projeto."

O diretor Daniel Barnz está orgulhoso de Aniston por realmente manter sua reputação de autêntica como atriz tanto em temperamento como talento. 

"Quando você entra na atmosfera do filme e todo mundo está trabalhando bastante e é tão estressante, você nunca sabe que tipo de cores você vai ver de alguém. Ela foi incrível todo o tempo. Ela foi tão doadora e graciosa e trabalhou bastante."

Barnz admitiu que vai ser dificil dormir depois da Premiere com as indições ao Oscar saindo na manhã seguinte. 

"Eu acho que nós vamos tentar dormir. Nós provavelmente não vamos ter sucesso e vamos deixar o telefone nos acordar, mas vamos ver o que acontece."

Mark Canton, produtor, que também está esperançoso com a possível indicação de Jen, disse que vai assistir aos anúncios.

"Eu vou levantar e comer bolo e assistir aos anúncios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações