quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

E!: Jen revela medo de ficar embaixo da água

Todos nós sabemos que Jennifer Aniston tem um corpo incrível de biquíni, mas não fique surpreso se você não ver muitos fotos dela brincando no mar ou na piscina.

"Eu basicamente tenho um medo real de ficar embaixo da água," ela disse ontem a noite em uma exibição especial de "Cake", seu filme muito comentado. 

Seu medo fez gravar algumas cenas no filme bem assustadoras porque o tratamento de sua personagem inclui terapia na água. 

"Eu era uma criança e eu estava no meu triciclo pela piscina e eu dirigi meu triciclo em direção a piscina e eu não soltei e meu irmão tentou me ajudar," explicou Aniston. "Então, eu não posso ficar embaixo da ;agua e ninguém acredita em mim. Eu honestamente não posso."

A atriz de Friends disse que aquela cena na piscina em "Cake" levou uns 30 takes para dar certo.

Não apenas Aniston está indicada ao Golden Globe no domingo pelo seu trabalho no filme, mas nós não ficaríamos surpresos se o nome dela estiver na lista de melhores atrizes quando sair as indicações do Oscar no dia 15 de janeiro. 

Ela não usou maquiagem no filme e ganhou um pouco de peso para o papel. Cicatrizes falsas cobriram seu rosto e corpo.

É o tipo de papel que ela estava "morrendo para fazer há anos."

Aniston disse, "É tipo, 'Por favor me deixe fazer esse papel. Eu sei que eu posso fazer,' Mas aí eles não te dão o papel porque eles não sabem se você pode fazer. Então é difícil. Você tem que esperar por aquela pessoa corajosa que diz, 'Isso é interessante para mim e para todos nós nos arriscar e ser ousados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações