terça-feira, 20 de janeiro de 2015

E!: Jen fala sobre reunião de Friends


Os fãs de Friends querem desesperadamente uma reunião. Praticamente todo mundo de Friends falou que provavelmente não irá acontecer, mas isso não faz a conversa parar. Então, tem alguma chance de acontecer?
 
Jennifer Aniston contou para o E! News que ela talvez tope, mas tem um porém: Ela brinca (ou talvez ela esteja séria) que ela preferiria fazer quando todos eles estiverem cidadãos velhos. 

"Porque não esperar até que estejamos muito muito velhos e aí nos colocar lá? Isso seria mais interessante."

A teoria de Aniston é que uma reunião de Friends com eles velhos responderia mais perguntas sobre o que aconteceu na vida do grupo, dando aos fãs o que eles querem. "Onde eu estou? Quantos filhos? Dois filhos? Três? Eu trabalho com moda? Eu estou gorda? O Ross  está careca?"

Por enquanto, os fãs podem ver Jennifer na telona em um papel dramaticamente diferente do que ela já fez antes, em Cake.  Sua performance é emocionante e apesar de não ter dado a ela uma indicação ao Oscar na semana passada, ela diz que tem um lado bom.

"Na verdade eu comecei a sentir que é quase mais maravilhoso ser a esnobada número um do que ser indicada," Aniston diz com um sorriso. "Eu recebi mais ligações e emails sobre isso do que eu recebi com as indicações do Globo de Ouro e do Sag."

Também amável? O legado de Friends hoje, mais de 10 anos depois que o programa acabou.

"É tão especial para mim ser parte de algo que é tão amado. Foi a melhor época da minha vida. E era um grupo ótimo de pessoas, e nós nos amamos e é o dom que continua. As pessoas ainda estão amando Friends e eu espero que continuem até o fim dos tempos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações