quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

E!: Jen revela planos de dirigir


Jennifer Aniston pode não ter sido indicada ao Oscar essa manhã, mas isso vão vai fazê-la ir mais devagar. Ela me contou na Premiere de "Cake" na noite passada que ela tem grandes planos de dirigir um filme.

"Nós vamos fazer isso acontecer, mas eu tenho muito tempo,"disse Aniston. "Nós estamos apenas começando."

Ela me contou que estava pronta para dirigir seu primeiro longa dois anos atrás com Clarkson estrelando. 

"Não deu certo. Um trabalho que eu tinha me comprometido que nós achávamos que não iria acontecer terminou acontecendo e então foi de quebrar o coração."

"Cake" será lançado nos EUA dia 23 de janeiro. Aniston disse que está "realmente animada" para que os fãs vejam, mas que ela não vai entrar nos cinemas para ver a reação da audiência. 

"Mas tem pessoas que fazem isso. Elas vão de teatro em teatro. Isso parece como o inferno para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações