quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Us Weekly: Jen enfrentou seu grande medo gravando "Cake"

Gravando seu novo filme "Cake" não foi fácil para a estrela Jennifer Aniston. A atriz admitiu em uma exibição do aclamado drama, nesta terça, que gravar o filme foi longe de ser fácil.

"Foi o dia mais difícil da minha vida," disse Aniston sobre um dia gravando "Cake". Durante a produção ela foi forçada a confrontar um de seus grandes medos, tudo enquanto no personagem e nas câmeras.

"Eu basicamente tenho um medo de ficar embaixo da água. Quando eu era criança, eu estava com meu irmão e estava dirigindo meu triciclo pela piscina e dirigi em direção a piscina e eu não soltei."

A atriz contou a plateia no Harmony Gold Theater em West Hollywood durante uma sessão de perguntas e respostas na exibição de "Cake" que o incidente a marcou para a vida e tornou difícil para ela gravar a cena em que sua personagem fica embaixo da água.

"Eu não posso ir para baixo da água e ninguém acreditou em mim," ela continuou sobre seus colegas de elenco e a equipe. "Eu falei, 'Eu honestamente não posso.' Apenas para conseguir uma cena minha indo para baixo da água com o peso, eu acho que fizemos isso umas 30 vezes."

"Não foi uma comédia romântica, não foi. Honestamente, foi a primeira vez que eu pude estudar verdadeiramente a personagem. Mesmo em meus filmes eu tendo interpretado mulheres em diferentes situações, esse foi um desafio real, físico e emocional... eu estava morrendo para fazer isso há anos."

"Eu trabalhei com muitas pessoas incríveis," Aniston falou sobre ganhar seu conhecimento sobre o problema médico. "Eu tive um ótimo time de apoio. Dos médicos, terapistas e uma mulher que me treinou apenas para realmente entender a cronologia do tempo... entender os médicos, como é quando se toma um vicodin, percocet e uma garrafa de bebida, você fica tonta? Às vezes você fica tonta ou às vezes a dor é tão grande que você ainda está tentando. É um nível variado disso, e nós queríamos realmente mostrar isso o mais verdadeiro possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Visualizações